A tensão entre Paolla Oliveira e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo após declarações da atriz sobre “valores diferentes” entre as duas. A situação escalou quando Margareth Serrão, mãe da influenciadora, manifestou sua insatisfação através das redes sociais.
O conflito teve início após uma entrevista de Paolla Oliveira ao jornal O Globo, onde a atriz estabeleceu um claro distanciamento de Virginia Fonseca, sua sucessora como rainha de bateria da Grande Rio. “Somos mulheres muito diferentes. Isso é um fato. Temos valores diferentes, temos pensamentos diferentes”, declarou Paolla, acrescentando que não conhece Virginia pessoalmente.
Em resposta às declarações, Margareth Serrão, mãe de Virginia, curtiu uma publicação nas redes sociais que trazia à tona episódios controversos do passado da atriz. O post em questão fazia referência a um antigo relacionamento de Paolla, mencionando seu envolvimento com Joaquim Lopes, então marido de Thaís Fersoza.
A publicação curtida por Margareth dizia: “Paolla, eu te amo… mas dá uma segurada no “valores diferentes”, porque, na idade da Virginia, você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza, que a abandonou na lua de mel”.
O episódio mencionado refere-se ao fim do casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, que se separaram dois meses após a lua de mel. Na época, Paolla foi apontada como pivô da separação, após um suposto envolvimento com Joaquim durante as filmagens de “Uma Professora Maluquinha”. O relacionamento entre Paolla e Joaquim foi oficializado posteriormente e durou cinco anos.