PA: Polícia Federal investiga grupo por fraudes na Caixa

PA: Polícia Federal investiga grupo por fraudes na Caixa

Operação da Polícia Federal investiga grupo suspeito de fraudar contas da Caixa Econômica Federal em Belém, com prejuízos estimados em R$ 500 mil

A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação contra fraudes bancárias eletrônicas nesta quarta-feira (17) em Belém, no Pará. A ação teve como alvo um grupo criminoso suspeito de invadir contas de clientes da Caixa Econômica Federal, com prejuízos estimados em R$ 500 mil.

Durante a operação, os agentes da PF cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da capital paraense. As investigações revelaram um esquema sofisticado de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Detalhes da Operação

* Os criminosos utilizavam dados bancários obtidos fraudulentamente de terceiros para realizar pagamentos de boletos falsos e transações simuladas
* Durante as buscas, a PF apreendeu diversos materiais que serão periciados, incluindo:
– Chips de celular
– Cartões bancários
– Aparelhos celulares
– Um veículo

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS