Brasil encerra Eliminatórias com derrota para a Bolívia na altitude

Brasil encerra Eliminatórias com derrota para a Bolívia na altitude

Seleção sofreu com os 4.150 metros de altitude em El Alto e perdeu por 1 a 0 para a Bolívia, que disputará repescagem por vaga na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira encerrou a participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo com uma derrota por 1 a 0 para a Bolívia. Desde o começo do jogo, ficou claro que os brasileiros sentiram os efeitos da altitude, uma vez que a partida foi realizada a 4.150 metros de altitude, em El Alto.

O Brasil criou pouco e viu a Bolívia pressionar com algum perigo ao longo do primeiro tempo, até que nos acréscimos, Bruno Guimarães cometeu pênalti e Miguelito, que atua no América, marcou o gol da vitória boliviana.

Outro representante dos clubes de Minas, o zagueiro Fabrício Bruno foi titular ao longo de toda a partida. O Cruzeiro, inclusive, armou um esquema logístico especial para ter o zagueiro pronto para o duelo contra o Atlético pela Copa do Brasil.

Campanha fraca

Com o resultado, o Brasil terminou em quinto lugar, tendo a pior campanha da história do país nas eliminatórias. Enquanto a Bolívia tentará voltar à Copa do Mundo pela primeira vez desde 1994. Os bolivianos disputarão repescagem com outras cinco seleções, na luta por duas vagas no mundial.

O Brasil volta a campo em outubro, com dois amistosos, tendo como adversário, provavelmente, Japão e Coreia do Sul.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS