Serginho Groisman, atual apresentador do “Altas Horas” da TV Globo, marcou presença especial no “Programa Silvio Santos” do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel, no último domingo (24). O momento representou um retorno significativo do apresentador à emissora onde comandou o “Programa Livre” entre 1991 e 2001.
Durante sua participação no “Show de Calouros”, Groisman foi homenageado pela emissora, relembrando sua trajetória no SBT antes de sua mudança para a Globo. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi um momento específico de tensão durante a entrevista com Patrícia Abravanel.
O momento mais comentado da participação ocorreu quando Patrícia questionou Groisman sobre seus planos futuros na televisão. Ao ser perguntado “Você pretende parar algum dia ou vai seguir que nem Silvio Santos fez?”, o apresentador respondeu com outra pergunta: “Eu ia perguntar isso… seu pai parou?”
Após o questionamento, Groisman elaborou sua resposta: “O que vai determinar é o tempo. Enquanto as pessoas gostarem do que eu faço e enquanto tiver prazer no que faço, vamos em frente. A inspiração maior é o Silvio Santos”.
A troca de palavras entre os apresentadores gerou repercussão significativa nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter). Enquanto alguns internautas consideraram a resposta de Groisman inadequada, outros saíram em sua defesa. “A resposta foi boa, mais achei inoportuno mencionar o nome do pai dela”, comentou um usuário, enquanto outro argumentou: “Mas o pai dela parou sim. Já tinha uns dois, três anos que a Patrícia já realizava sozinha o programa. Achei essa resposta dele bem desnecessária”.
No mesmo programa, Nany People conquistou o título de campeã do Show do Milhão Celebridades, levando para casa o prêmio de R$ 100 mil após decidir parar na última pergunta do jogo.