Renê Júnior diz que levou arma no carro por medo de trajeto violento

Renê Júnior diz que levou arma no carro por medo de trajeto violento

Gari Laudemir foi baleado durante desentendimento com motorista no bairro Vista Alegre. Autor do disparo alega que portava arma por medo da violência

O gari Laudemir foi vítima fatal de um disparo de arma de fogo durante uma discussão de trânsito no bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG). O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (11/8), enquanto a vítima realizava seu trabalho de coleta de lixo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o episódio aconteceu quando Eledias Aparecida Rodrigues, de 42 anos, motorista do caminhão de lixo, parou o veículo para dar passagem a um carro modelo BYD, conduzido pelo empresário Renê da Silva. Durante a manobra, uma discussão se iniciou entre as partes envolvidas, culminando no disparo que atingiu Laudemir na região abdominal.

O empresário Renê da Silva, que efetuou o disparo, alegou em seu depoimento que portava a arma devido ao trajeto perigoso que costuma fazer. A declaração foi registrada pelas autoridades policiais que investigam o caso.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS