Nattan é criticado por oferecer dinheiro para homem beijar mulher com nanismo em show

Nattan é criticado por oferecer dinheiro para homem beijar mulher com nanismo em show

Cantor ofereceu dinheiro para que homem beijasse mulher com nanismo durante apresentação em Recife, gerando críticas da Associação Nanismo Brasil

O cantor Nattan está enfrentando uma denúncia após um episódio controverso durante sua apresentação em Recife, no último sábado (2). O artista gerou polêmica ao promover uma situação considerada capacitista, oferecendo R$ 1 mil para que um homem da plateia beijasse uma mulher com nanismo, que foi posicionada em cima de um caixote no palco.

A Associação Nanismo Brasil (Annabra) manifestou-se contra o ocorrido e anunciou que formalizará uma denúncia contra o cantor. “A exposição da mulher com deficiência em um ato de escárnio público fere não apenas a vítima direta, mas toda a nossa comunidade”, disse a entidade em nota. As informações são do G1.

A associação reforçou sua posição afirmando que “A atitude reforça estigmas, promove constrangimento público e evidencia a urgência de combatermos esse tipo de comportamento nos espaços de lazer e cultura”.

O episódio ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais após a divulgação do vídeo. Inicialmente, Nattan publicou o conteúdo com a legenda “BEBÊ REBORN saliente da gota”, posteriormente alterada para “Casal saliente da gota”. O cinegrafista do artista, que participou da situação beijando a fã, compartilhou o momento com a mensagem: “Quando o beijo vale mil e ainda vem com risada e bolso cheio… Aí sim é trabalho com gosto”.

Diante da repercussão negativa, Nattan tentou se defender através de um comentário: “E foi mil reais para cada, não foi só pra ele não. Sempre é mil reais pro casal. E faço isso em quase todo show e com todo mundo. Sobe no palco e beija quem quer. E os anões podem colar comigo aí que aqui é só benéfico”.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS