O goleiro Everson analisou a derrota do Atlético para o Cruzeiro por 2 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira (27), válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O arqueiro alvinegro destacou os erros defensivos que resultaram nos gols sofridos em um intervalo de apenas 15 minutos no segundo tempo.
“A gente sabe onde a gente pecou, a gente já conversou no vestiário. No primeiro gol, que acaba comprometendo muito o jogo, o zagueiro deles tem muito campo, consegue entrar no nosso campo e é muito feliz na finalização. É um gol que acaba comprometendo, depois um gol na bola parada. Em menos de 20 minutos a gente acaba tomando dois gols diante de um clássico tão gigante que é Atlético e Cruzeiro, diante do seu torcedor. Obviamente isso nos atrapalha muito”, analisou Everson.
Os gols que definiram a partida aconteceram na segunda etapa:
* Aos 5 minutos, Fabrício Bruno acertou um chute de fora da área, abrindo o placar para o Cruzeiro
* Aos 20 minutos, novamente com participação de Fabrício Bruno, que após cobrança de escanteio de Wanderson, ganhou da marcação pelo alto e encontrou Kaio Jorge, que finalizou na saída de Everson
O resultado deixa o Cruzeiro em vantagem no confronto das quartas de final. A equipe celeste pode perder por um gol de diferença no jogo da volta e ainda assim garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A partida decisiva está marcada para 11 de setembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão.