Delegada esposa de assassina do gari tem arma incluída em inquérito e é afastada de comitê de investigação

Delegada esposa de assassina do gari tem arma incluída em inquérito e é afastada de comitê de investigação

Arma particular da policial foi incluída como evidência no inquérito criminal que investiga assassinato de gari em Belo Horizonte

A delegada, esposa do assassino confesso do gari em Belo Horizonte, foi afastada de suas funções no comitê de investigação. A arma particular da policial foi incluída como evidência no inquérito criminal em curso na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O caso está sendo investigado com prioridade e o inquérito tem previsão de conclusão para meados de setembro. A inclusão da arma particular da delegada como evidência representa um desenvolvimento significativo na investigação do homicídio.

A substituição da delegada no comitê investigativo foi uma medida administrativa tomada para garantir a imparcialidade e transparência do processo, considerando seu vínculo pessoal com o principal suspeito do crime.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS