O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Santos no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, em um duelo que tem como principal atração o craque Neymar. A Raposa, atual vice-líder com 37 pontos, busca retomar a liderança da competição contra o Peixe, que luta contra o rebaixamento.
O goleiro Cássio, herói na recente classificação da equipe na Copa do Brasil, analisou o desafio de enfrentar Neymar, que vem de uma atuação decisiva contra o Juventude, onde marcou dois gols. “Ele é um jogador fora do normal, na minha opinião é um dos maiores que tem no planeta, torço muito para que ele consiga nos ajudar na próxima Copa do Mundo, trazer esse título para o Brasil”, destacou o goleiro cruzeirense.
* A equipe celeste reconhece a necessidade de uma marcação especial ao craque santista, com Cássio enfatizando que o time precisa “controlar as ações dele nesse jogo contra o Santos”
* Christian, meio-campista e um dos destaques do Cruzeiro na temporada, também comentou sobre o confronto: “A gente sabe que será um jogo muito difícil, o Santos tem uma grande equipe, é um clube enorme”
* O jogador ainda destacou Neymar como “um grande jogador da história brasileira” e ressaltou a importância da preparação tática para o confronto
Apesar do bom momento no Brasileirão e da vice-liderança, Cássio mantém os pés no chão quanto às ambições do clube: “Acho que é prematuro falar sobre título agora, mas é sim interessante falarmos de buscar se manter no G4 e seguir bem na competição”.