Três mulheres, incluindo duas professoras da Rede Municipal de Ensino de Ilhéus, foram encontradas mortas em uma área de vegetação na Praia dos Milionários. Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, e Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, eram educadoras especializadas no Centro de Referência à Inclusão, acompanhadas de Mariana Bastos, de 20 anos, filha de Maria Helena.
As vítimas, que eram vizinhas e frequentavam a mesma igreja evangélica, desapareceram na tarde de sexta-feira (15) durante um passeio com o cachorro de Mariana. Os corpos foram localizados no dia seguinte, apresentando marcas de facadas, sem sinais de violência sexual ou roubo.
Os corpos foram velados e enterrados no domingo (17). Maria Helena e Mariana tiveram a despedida na Igreja Batista Nacional 20 de Outubro, em Aurelino Leal. O corpo de Alexsandra foi velado em Ilhéus e transportado para Vitória da Conquista, sua cidade natal.
Câmeras de segurança registraram o último momento das três mulheres caminhando na praia. O cachorro foi encontrado vivo, amarrado em uma árvore próxima aos corpos. A Polícia Civil investiga o caso, sem suspeitos ou motivação identificada até o momento.