O Atlético enfrenta o Godoy Cruz nesta quinta-feira em jogo decisivo pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Com a vantagem de 2 a 1 conquistada no primeiro jogo na Arena MRV, o time brasileiro busca a classificação para as quartas de final no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, Argentina.
A situação é favorável para o Atlético, que se classifica até mesmo com um empate. Por outro lado, o Godoy Cruz precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir vaga direta. Em caso de vitória argentina por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Ambas as equipes vêm de derrotas em seus respectivos campeonatos nacionais. O Atlético foi superado pelo Grêmio no Brasileirão, enquanto o Godoy Cruz perdeu para o River Plate no Campeonato Argentino.
* Godoy Cruz: Petroli; Arce, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi; Altamira, Guillermo Fernández, Roberto Fernández e Andino; Auzmendi.
* Atlético: Everson; Natanael, Román, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Reinier; Cuello e Hulk.
A arbitragem do confronto será comandada pelo chileno Felipe González, auxiliado por seus compatriotas José Retamal e Miguel Rocha. No VAR, estará Miguel Araos, também do Chile.