Acusada de concretar corpo do companheiro vai a júri por homicídio em BH

Acusada de concretar corpo do companheiro vai a júri por homicídio em BH

Acusada de matar e concretar corpo do companheiro sob a cama será julgada nesta sexta-feira (8) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte

Ingrid Miranda, de 43 anos, acusada de assassinar e concretar o corpo de seu companheiro Marcos Antônio Soares, de 50 anos, enfrentará julgamento nesta sexta-feira (8) no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. O crime ocorreu em novembro de 2022, na Ocupação Rosa Leão, região Norte da capital mineira.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o crime teria sido motivado pela insatisfação de Ingrid Miranda com o desejo da vítima de encerrar o relacionamento. O caso ganhou notoriedade devido às circunstâncias macabras em que o corpo foi encontrado.

* A acusada teria estrangulado Marcos Antônio Soares até a morte
* Após o homicídio, Ingrid Miranda teria ocultado o corpo da vítima sob uma camada de concreto embaixo da cama do casal
* Em seguida, num ato que demonstra frieza, a acusada teria ido à missa
* Investigações da Polícia Civil apontam que Ingrid Miranda continuou dormindo no local por aproximadamente uma semana

O corpo só foi descoberto quando familiares, preocupados com o desaparecimento de Marcos Antônio, iniciaram buscas. Um parente da vítima acabou encontrando o corpo concretado sob a cama do casal.

O julgamento está marcado para iniciar às 9h no Fórum Lafayette, localizado no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS