Zema recua e ataca tarifas dos EUA: “Injustas e precisam ser revistas”

Zema recua e ataca tarifas dos EUA: “Injustas e precisam ser revistas”

Governador de Minas Gerais, que antes culpava Lula, Janja e o STF, muda tom e critica taxação de 50% sobre exportações brasileiras

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, manifestou-se contra a decisão judicial que impôs multa ao ex-presidente americano Donald Trump. Em suas declarações, Zema criticou a taxação imposta a Trump, classificando-a como “errada e injusta”.

Em pronunciamento, Zema também expressou seu descontentamento com o posicionamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre assuntos internos dos Estados Unidos. O governador mineiro considerou “lamentável as provocações e intromissões de Lula em assuntos dos Estados Unidos”.

Assista ao vídeo abaixo:

Na quarta-feira, o governador reforçou suas críticas contra o governo federal e declarou: “As empresas e os trabalhadores brasileiros vão pagar, mais uma vez, a conta do Lula, da Janja e do STF. Ignorar a boa diplomacia, promover perseguições, censura e ainda fazer provocações baratas vai custar caro para Minas e para o Brasil”.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS