Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta-feira (4)

Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta-feira (4)

Cerimônia de despedida acontece no Cemitério Parque da Colina em Niterói, cidade natal da jovem que faleceu após acidente em trilha na Indonésia

O velório da jovem Juliana Marins, que faleceu tragicamente durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, será realizado nesta sexta-feira (4) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, sua cidade natal. A cerimônia será aberta ao público para que amigos, familiares e admiradores possam prestar suas últimas homenagens.

Juliana Marins, de 34 anos, perdeu a vida no dia 24 de junho após sofrer uma queda durante uma expedição no Monte Rinjani, um dos principais destinos turísticos da Indonésia. A jovem era conhecida por sua paixão por viagens e aventuras, tendo visitado diversos países ao longo de sua vida.

O processo de translado do corpo de Juliana Marins foi concluído após esforços conjuntos das autoridades brasileiras e indonésias, permitindo que familiares e amigos possam realizar a despedida em sua cidade natal. O Cemitério Parque da Colina, localizado em Niterói, foi escolhido pela família para a realização da cerimônia fúnebre.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS