Renato Gaúcho critica empresários de jogadores após crítica a poucos jogos de atletas

Renato Gaúcho critica empresários de jogadores após crítica a poucos jogos de atletas

Técnico do Fluminense faz dura crítica a empresários após declarações sobre Kevin Serna e afirma que clube tem comando

O técnico Renato Gaúcho demonstrou irritação com declarações feitas por empresários de jogadores, especialmente após comentários do representante de Kevin Serna, atleta do Fluminense. Em entrevista após a derrota para o Cruzeiro, o treinador fez um pronunciamento contundente sobre a postura dos empresários no futebol.

A situação ganhou destaque após Narciso Algamis, empresário de Kevin Serna, expressar publicamente sua insatisfação com o baixo número de jogos do atleta, mencionando inclusive a questão financeira do jogador em entrevista ao Canal Desmarcados.

* Renato Gaúcho foi enfático em sua resposta: “Eu não vou atacar individualmente o empresário, vou falar no geral. Fiquem calados. No Fluminense tem comando. Se abrirem a boca, vai ter a resposta à altura. Depois não adianta desmentir.”

* O treinador explicou sua visão sobre o papel dos empresários: “Empresário de futebol já diz tudo: vai lá, faz o contrato do jogador, cuida dele, entrega ao clube e o clube, junto com presidente, diretoria e comissão técnica, cuida do jogador.”

* Sobre a situação específica de Serna, Renato comentou: “Os jogadores tem um contrato e são empregados do clube. Não tem nenhuma cláusula que devem ser titulares. Se um jogador chegar no clube e tiver essa cláusula, eu duvido. O Serna tem nos ajudado sempre que ele é chamado.”

O técnico ainda criticou a postura de alguns empresários que, segundo ele, supervalorizam seus atletas: “O problema do empresário de futebol é que eles acham que eles sempre têm um Messi. Tem alguns empresários que acham que dando declarações lá fora vão mudar a minha cabeça.”

Para encerrar sua manifestação, Renato Gaúcho reforçou sua posição com um recado direto: “Hoje estou mandando recados aos empresários, seja de qualquer jogador. Fluminense tem comando. Se abrir a boca e eu identificar, vai ter a resposta à altura.”

O Fluminense ocupa atualmente a sétima posição no Campeonato Brasileiro com 20 pontos e seu próximo compromisso será contra o Flamengo, no domingo (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS