Professora encontrada morta na Grande BH estava coberta por lençol e com sinais de violência sexual

Professora encontrada morta na Grande BH estava coberta por lençol e com sinais de violência sexual

Corpo de Soraya Tatiana Bomfim Franca, 56 anos, foi localizado com marcas de agressão perto de um viaduto em Vespasiano

Corpo de professora Soraya Tatiana Bomfim Franca, de 56 anos, foi encontrado neste domingo (20 de julho) em condições que indicam violência em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando seu filho perdeu contato com ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o último registro da presença de Soraya Tatiana foi na noite de quinta-feira (17), quando seu filho a viu pela última vez antes de partir para uma viagem à Serra do Cipó. Na ocasião, a professora estava em sua residência, já preparada para dormir.

O corpo foi localizado próximo a um viaduto em Vespasiano, apresentando condições que sugerem um crime violento. Soraya Tatiana foi encontrada parcialmente despida, envolta em um lençol, com indícios de violência sexual e queimaduras.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS