Presidente da CBF e deputada são alvo de operação da PF em Roraima

Presidente da CBF e deputada são alvo de operação da PF em Roraima

Presidente da CBF, Samir Xaud, deputada federal Helena da Asatur e seu marido são investigados por suposta compra de votos nas eleições municipais de 2024

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (30), juntamente com a deputada federal Helena da Asatur (MDB) e seu marido, Renildo Lima. A investigação está focada em supostos esquemas de compra de votos para as eleições municipais de 2024 em Roraima.

A operação da PF visa apurar denúncias relacionadas a possíveis irregularidades no processo eleitoral do estado, envolvendo figuras proeminentes do cenário político e esportivo local. As autoridades estão investigando a extensão e natureza das supostas práticas ilícitas relacionadas à compra de votos.

Os investigados poderão responder por crimes eleitorais, dependendo do resultado das investigações em curso. A PF continua trabalhando para coletar mais evidências e esclarecer todos os aspectos do caso.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS