Parada LGBTQIA+ tem 25 celulares recuperados pela PMMG

Parada LGBTQIA+ tem 25 celulares recuperados pela PMMG

Durante a 26ª Parada LGBTQIA+ em Belo Horizonte, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e recuperou dezenas de celulares furtados no evento

Durante a 26ª Parada LGBTQIA+ em Belo Horizonte, a Polícia Militar realizou operações bem-sucedidas que resultaram na recuperação de 25 aparelhos celulares furtados e na prisão de quatro suspeitos. O evento, que aconteceu neste domingo (20) no Centro da capital mineira, foi marcado por duas operações policiais distintas.

As operações se desenvolveram da seguinte forma:

* Na primeira ação, realizada nas proximidades da Rodoviária, os policiais conseguiram recuperar oito aparelhos celulares e efetuar a prisão de dois homens, com 32 e 34 anos. Uma das vítimas relatou que teve seu celular furtado ao utilizar um banheiro químico durante o evento, quando a porta ficou “entre aberta”.

* A segunda operação ocorreu após denúncias na região entre as ruas Rio de Janeiro e Tamoios, também no Centro, onde foram detidos dois cidadãos colombianos, de 25 e 37 anos, que carregavam 17 celulares escondidos em suas roupas. Alguns dos aparelhos encontrados com a dupla ainda continham documentos das vítimas dentro das capas protetoras.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar orienta que as vítimas de furto durante o evento podem procurar a Delegacia de Plantão (Deplan II), localizada na Rua Conselheiro Rocha, 321, no bairro Floresta, para recuperar seus aparelhos mediante apresentação de nota fiscal.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS