Oruam segue preso após audiência de custódia; rapper é transferido para Bangu

Oruam segue preso após audiência de custódia; rapper é transferido para Bangu

Filho de Marcinho VP, o rapper será transferido para o Complexo de Bangu após se entregar voluntariamente à polícia. Ele está sendo indiciado por sete crimes

O rapper Oruam, filho do líder do Comando Vermelho Marcinho VP, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (23) e permanecerá detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Rio de Janeiro. O artista, que se entregou voluntariamente na terça-feira (22), está sendo indiciado por sete crimes.

Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido artisticamente como Oruam, compareceu à audiência realizada no presídio de Benfica, onde foi determinada sua transferência para a unidade Doutor Serrano Neves, local que abriga detentos relacionados ao Comando Vermelho, principal facção criminosa do estado.

Antes de se apresentar às autoridades, o rapper compartilhou uma mensagem com seus seguidores nas redes sociais, declarando: “Eu vou me entregar, não sou bandido”. Ele chegou à delegacia acompanhado por seus advogados, mãe e namorada.

De acordo com informações da CNN, as investigações policiais prosseguem para apurar possíveis conexões entre Oruam e o Comando Vermelho. Vale ressaltar que seu pai, Marcinho VP, é um dos principais líderes da facção e está preso desde 1996.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS