Mulher é morta por ex-companheiro que estava em saída temporária da prisão

Mulher é morta por ex-companheiro que estava em saída temporária da prisão

Ex-companheiro que estava em saída temporária do sistema prisional é o principal suspeito do feminicídio na Região Metropolitana de BH

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Alessandra de Jesus Araújo, de 29 anos, ocorrido na Rua das Bandeiras, bairro Santa Clara 2, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal linha de investigação aponta para feminicídio, com o ex-companheiro da vítima sendo o principal suspeito.

De acordo com relatos de familiares e amigos, Alessandra de Jesus Araújo vinha sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro, que cumpre pena no sistema prisional e estava em liberdade temporária, benefício conhecido como “saidinha”.

Detalhes do Crime

* O corpo da vítima foi encontrado em um barranco após ela ter sido baleada, necessitando da intervenção do Corpo de Bombeiros para a remoção
* O crime causou comoção no bairro, onde Alessandra era muito conhecida, com diversos moradores acompanhando o trabalho da perícia
* A vítima deixa um filho de 8 anos, e sua mãe, em estado de choque, comoveu as pessoas presentes no local

O padrasto da vítima, Genivaldo Ananias da Silva, expressou sua dor em depoimento: “Essa tristeza chocou o bairro. As amigas dela estão arrasadas. Recebi a notícia dentro do ônibus, fiquei pálido. Ela era uma moça trabalhadora, guerreira, sempre pronta a ajudar.”

Segundo ele, o histórico de violência era conhecido: “Ele não aceitava o fim do relacionamento. Brigava com ela, batia. Ela chegou a me pedir ajuda pra sair desse sofrimento. A gente só quer justiça. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.”

A Delegacia de Homicídios de Vespasiano segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS