Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro, esclareceu a situação do atacante Kaio Jorge, negando rumores sobre uma possível transferência do jogador. A declaração veio após especulações sobre propostas do exterior, especialmente do Zenit da Rússia.
“Não, não chegou absolutamente nada. O Kaio Jorge, nós vamos manter o Kaio Jorge, queremos, vamos manter. Ele sabe da nossa opinião, a importância do Kaio Jorge para nós é muito grande, para jogar este Brasileiro”, afirmou Pelaipe em entrevista ao canal “Derby Todo Dia”.
O diretor demonstrou otimismo quanto ao futuro do atacante de 23 anos no clube mineiro, projetando inclusive uma possível convocação para a Seleção Brasileira. “Acreditamos, temos confiança absoluta que ele vai ser convocado para a Seleção Brasileira, isso vai melhorar sua condição, vai melhorar. Porque é importante, é um sonho do atleta vestir a camisa amarela da Seleção Brasileira, e ele ficando no Cruzeiro, fazendo estas exibições que ele está fazendo e estando no Brasil, a chance da convocação dele aumenta muito”, revelou.
A equipe volta a campo no domingo (27), às 16h, contra o Ceará, no Mineirão, buscando manter a liderança da competição com seu artilheiro em campo.