Hulk lamenta derrota do Atlético para Bahia

Hulk lamenta derrota do Atlético para Bahia

Atacante alcança marca histórica e se torna 10º maior artilheiro do Galo com 126 gols, mas não evita derrota da equipe no retorno ao Brasileirão

O atacante Hulk atingiu uma marca histórica ao se tornar o 10º maior artilheiro do Atlético Mineiro, mas não conseguiu evitar a derrota do time para o Bahia neste sábado (12 de julho). Com seu gol na partida, o jogador chegou a 126 tentos em 255 jogos com a camisa alvinegra, igualando-se a Nívio na lista dos maiores goleadores do clube.

Após a partida, Hulk demonstrou frustração com o resultado negativo no retorno do time ao Campeonato Brasileiro. “Infelizmente, não iniciamos da maneira que gostaríamos, com a vitória, mas a equipe demonstrou empenho e intensidade. Já tinha um tempo que não perdíamos no Brasileiro, agora é focar na Sul-Americana, e no Brasileiro tentar ganhar do Palmeiras lá”, declarou o atacante em entrevista ao canal Premiere.

Com a derrota, o Atlético Mineiro estacionou nos 20 pontos e caiu para a oitava posição na tabela do Brasileirão. O próximo desafio da equipe será pela Sul-Americana, quando viajará à Bolívia para enfrentar o Bucaramanga na quinta-feira (17), às 21:30h, no estádio Américo Montanini, em jogo válido pela ida dos playoffs da competição continental.

A marca alcançada por Hulk o coloca a apenas sete gols de distância de Marques, que ocupa a nona posição entre os maiores artilheiros da história do clube mineiro.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS