O atacante Hulk atingiu uma marca histórica ao se tornar o 10º maior artilheiro do Atlético Mineiro, mas não conseguiu evitar a derrota do time para o Bahia neste sábado (12 de julho). Com seu gol na partida, o jogador chegou a 126 tentos em 255 jogos com a camisa alvinegra, igualando-se a Nívio na lista dos maiores goleadores do clube.
Após a partida, Hulk demonstrou frustração com o resultado negativo no retorno do time ao Campeonato Brasileiro. “Infelizmente, não iniciamos da maneira que gostaríamos, com a vitória, mas a equipe demonstrou empenho e intensidade. Já tinha um tempo que não perdíamos no Brasileiro, agora é focar na Sul-Americana, e no Brasileiro tentar ganhar do Palmeiras lá”, declarou o atacante em entrevista ao canal Premiere.
Com a derrota, o Atlético Mineiro estacionou nos 20 pontos e caiu para a oitava posição na tabela do Brasileirão. O próximo desafio da equipe será pela Sul-Americana, quando viajará à Bolívia para enfrentar o Bucaramanga na quinta-feira (17), às 21:30h, no estádio Américo Montanini, em jogo válido pela ida dos playoffs da competição continental.
A marca alcançada por Hulk o coloca a apenas sete gols de distância de Marques, que ocupa a nona posição entre os maiores artilheiros da história do clube mineiro.