Gominho, apresentador e amigo íntimo de Preta Gil, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para anunciar sua saída da mansão no Joá, zona oeste do Rio, onde morou com a cantora durante seu tratamento contra o câncer. A residência serviu como lar para ambos nos últimos meses, até o falecimento de Preta Gil no domingo (21), aos 50 anos, em Nova York.
Em uma demonstração de gratidão e emoção, Gominho compartilhou uma foto da vista da mansão no Instagram, expressando seus sentimentos sobre o período que passou na residência. O apresentador, que havia deixado seu emprego para dedicar-se aos cuidados da amiga durante sua batalha contra o câncer, agora enfrenta o desafio de encontrar um novo lar no Rio de Janeiro.
* Através dos stories do Instagram, Gominho compartilhou uma mensagem tocante: “Foi intensa, mas deliciosa a nossa moradia por aqui! Obrigado por me abrigar para além do seu coração”.
* No X (antigo Twitter), o apresentador expressou sua preocupação com a busca por uma nova moradia: “Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ para alugar! Senhor, que cidade cara! Marquei uma visita quinta num apartamento no centro! Veremos”.
Em uma entrevista anterior à CNN, Gominho havia explicado sua decisão de deixar o trabalho para apoiar Preta Gil: “Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei um filho. Eu tinha minha vida boa e tranquila e foi só um emprego. Eu sei que é difícil, mas posso arrumar outro, tenho contatos, tenho garra”.