Dentista é preso por guardar vídeos de abuso sexual infantil em Conselheiro Lafaiete

Dentista é preso por guardar vídeos de abuso sexual infantil em Conselheiro Lafaiete

Homem de 56 anos foi detido em Conselheiro Lafaiete por armazenar mais de 800 arquivos contendo material de abuso sexual infantil

Um dentista de 56 anos foi detido em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas Gerais, sob suspeita de armazenar e adquirir material contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil. A prisão foi resultado de uma investigação iniciada em maio após denúncia da Polícia Federal.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conduziu uma investigação minuciosa que revelou a existência de mais de 800 arquivos relacionados a crimes de abuso sexual infantil nos dispositivos eletrônicos do suspeito.

A operação, coordenada pela 2ª Delegacia Especializada na Investigação de Crimes Cibernéticos, resultou no cumprimento de mandados judiciais na última quarta-feira (2 de julho). Durante a ação, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, incluindo celular, notebook, computador e pendrives.

A PCMG programou uma coletiva de imprensa para a tarde desta sexta-feira (5), onde serão apresentados mais detalhes sobre o caso que chocou a cidade de Conselheiro Lafaiete.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS