Músicas inéditas e planos de shows da cantora americana Beyoncé foram roubados em Atlanta, conforme informado pela polícia local. O incidente ocorreu quando equipamentos e pertences pessoais foram furtados de um carro alugado utilizado por membros da equipe da artista.
O roubo aconteceu em 8 de julho, apenas dois dias antes do início das apresentações de Beyoncé na cidade, como parte da turnê “Cowboy Carter”. Christopher Grant, coreógrafo de 37 anos que trabalha com a cantora, relatou à polícia que encontrou o vidro traseiro do veículo quebrado.
Entre os itens roubados estavam:
* Diversos pen drives contendo “músicas com marca d”água, algumas músicas inéditas, planos de gravação para o show e listas de músicas passadas e futuras”
* Um laptop
* Fones de ouvido
* Várias peças de roupas de luxo
* Bagagem pessoal
A polícia de Atlanta emitiu um mandado de prisão para um suspeito, que permanece foragido. O departamento divulgou um comunicado oficial confirmando a investigação do caso.
Apesar do incidente, Beyoncé seguiu com sua programação na cidade, realizando quatro apresentações que se encerraram na segunda-feira (14/7). A turnê “Cowboy Carter”, que começou em abril após a artista conquistar seu primeiro Grammy de “Álbum do Ano” com o álbum de música country homônimo, será finalizada em Las Vegas no final de julho.