A apresentadora e jornalista Tati Machado, de 33 anos, anunciou nesta terça-feira (13 de maio) a perda de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com o cineasta Bruno Monteiro. A gravidez, que estava na 33ª semana, teve um desfecho trágico após a constatação da ausência de batimentos cardíacos do bebê.
O drama começou na segunda-feira (12), quando Tati percebeu a ausência dos movimentos do bebê e procurou atendimento médico. Até então, a gestação transcorria normalmente e já estava em sua reta final.
* A apresentadora deu entrada na maternidade após notar a ausência dos movimentos fetais
* Exames confirmaram a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas ainda em investigação
* Tati precisou passar pelo processo de trabalho de parto, descrito como “um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”
* Após o procedimento, a apresentadora encontra-se estável e sob cuidados médicos
Ana Maria Braga, com quem Tati divide um quadro no programa “Mais Você”, da TV Globo, manifestou seu apoio através do X (antigo Twitter): “Tati, meu amor. Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza. Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo o que você precisar”.
A família solicitou privacidade neste momento delicado para Tati, seu marido Bruno e demais familiares. A apresentadora havia anunciado a gravidez em dezembro de 2024, e o casal aguardava com grande expectativa a chegada de Rael.