Proprietário de sorveteria é preso por assédio em Contagem

Proprietário de sorveteria é preso por assédio em Contagem

Comerciante foi detido pela Polícia Civil após denúncia de importunação sexual contra funcionária menor de idade em Contagem

Proprietário de sorveteria em Contagem é detido após denúncia de importunação sexual contra funcionária menor de idade. O caso ocorreu na terça-feira (13 de maio), quando a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 41 anos após denúncia realizada pela irmã da vítima no 2º Departamento de Polícia.

De acordo com o relato da vítima, uma adolescente de 17 anos, o incidente aconteceu nos fundos do estabelecimento comercial, em uma área sem monitoramento por câmeras de segurança e sem a presença de testemunhas. A jovem informou que, enquanto realizava a limpeza de utensílios, o proprietário a abordou por trás, tocando sua cintura e puxando-a.

Após tomar conhecimento da denúncia, a PCMG agiu rapidamente e efetuou a prisão do suspeito. O comerciante foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Contagem, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e posteriormente detido.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS