Pedro Lourenço expande patrocínios no futebol mineiro

Pedro Lourenço expande patrocínios no futebol mineiro

Dono do Cruzeiro e dos Supermercados BH amplia investimentos no Módulo II do Campeonato Mineiro ao fechar parceria com o Ipatinga

O Ipatinga Futebol Clube anunciou na noite desta quarta-feira (28) uma nova parceria com os Supermercados BH como patrocinador master para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro. A empresa pertence a Pedro Lourenço, atual gestor da SAF do Cruzeiro, que vem expandindo seus investimentos no futebol do interior de Minas Gerais.

Em comunicado nas redes sociais, o Tigre celebrou o acordo: “Essa parceria simboliza força, confiança e a certeza de que estamos no caminho certo”. A estreia do novo patrocinador na camisa do clube aconteceu no mesmo dia, durante o confronto contra o North EC, em Montes Claros, válido pela sexta rodada da competição.

A expansão dos investimentos de Pedro Lourenço no futebol mineiro já contempla outras equipes do Módulo II:

* Valeriodoce, de Itabira
* Mamoré, de Patos de Minas
* URT, também de Patos de Minas
* North, de Montes Claros

O Ipatinga, que busca retorno imediato à elite do futebol mineiro após o rebaixamento na temporada anterior, ocupa atualmente a quinta posição do Grupo B, somando sete pontos. O clube está empatado com Valeriodoce e Guarani, enquanto Democrata-SL e North lideram a chave com oito pontos cada.

O formato do Módulo II prevê que os três primeiros colocados de cada grupo avancem para um triangular final, com os dois finalistas garantindo acesso à elite estadual.

Mais noticias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS