Padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (23 de maio) em Arapiraca, foi encontrado preso no telhado de sua casa em Pilar, na região metropolitana de Maceió. O religioso sofreu um acidente durante um reparo e ficou impossibilitado de pedir ajuda.
O incidente mobilizou a Diocese de Penedo e familiares, que iniciaram buscas após o padre não retornar à Paróquia São Luiz Gonzaga, onde atua como administrador há aproximadamente três anos.
* O padre José Adeilton tentava consertar um vazamento quando caiu e ficou preso entre o forro e a estrutura do telhado de sua residência em Pilar
* Sem celular no momento do acidente, o religioso não conseguiu pedir socorro, e seus gritos por ajuda não foram ouvidos
* Familiares, preocupados com o desaparecimento, registraram um Boletim de Ocorrência e acionaram a polícia
* Durante as buscas, equipes da Polícia Militar, acompanhadas por familiares, encontraram o padre na tarde de sábado (24)
O religioso foi encontrado apresentando uma torção no tornozelo e sinais de desidratação. Recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Pilar e posteriormente foi transferido para o hospital de Coruripe, acompanhado por familiares.
A Diocese e a paróquia de Arapiraca utilizaram as redes sociais para agradecer as orações e informar que o padre José Adeilton se recupera bem do incidente.