Kaio Jorge pode entrar na Seleção diz ex-capitão

Kaio Jorge pode entrar na Seleção diz ex-capitão

Júnior avalia que o atacante do Cruzeiro tem potencial para ser convocado por Carlo Ancelotti caso mantenha o atual nível de atuações no Campeonato Brasileiro

Júnior, ex-capitão da Seleção Brasileira e atual comentarista da Globo, fez uma análise contundente sobre o desempenho de Kaio Jorge no Cruzeiro e suas chances de convocação para a Seleção Brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti.

O atacante do Cruzeiro tem se destacado no Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira posição na artilharia com seis gols em nove jogos, ficando atrás apenas de Arrascaeta, do Flamengo, e Vegetti, do Vasco. Desde sua chegada ao clube mineiro em julho de 2023, o centroavante tem mostrado evolução significativa, especialmente sob o comando do técnico Leonardo Jardim.

“Em relação ao Kaio Jorge, é o seguinte: se ele mantiver esse nível de atuação, ele não “entra no radar”, ele entra é dentro mesmo da Seleção. Precisa manter esse nível que ele está, porque ele faz aquele centroavante que faz o pivô, o que sai da área, e está muito bem nas finalizações, de perna esquerda e de direita”, afirmou Júnior no Sportv.

Na primeira convocação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira, realizada nesta segunda-feira (26), foram chamados para a posição de centroavante Richarlison, do Tottenham, e Matheus Cunha, do Wolverhampton, que tem atuado mais como meia-atacante.

A estreia de Ancelotti no comando da Seleção acontecerá em 5 de junho, às 20h, contra o Equador, em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro jogo em solo brasileiro será no dia 10 do mesmo mês, às 21h45, contra o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS