A ex-BBB e cantora Juliette revelou detalhes sobre uma intensa crise de ansiedade que enfrentou durante o show da Lady Gaga. Durante sua participação no programa “Saia Justa”, do GNT, a artista compartilhou sua experiência com transtorno de ansiedade e como isso afetou sua ida ao evento.
Em um relato emocionante, Juliette explicou seu histórico com ansiedade: “Eu sou uma pessoa muito ansiosa, e em alguns episódios da minha vida, eu não administrei da melhor forma. Eu sempre tive a sensação que não podia ficar encurralada”.
A situação se desenvolveu da seguinte forma:
* Ao chegar ao local do show, Juliette começou a sentir os primeiros sinais de ansiedade quando não conseguiu localizar uma saída de emergência, algo que sempre faz por instinto de proteção.
* O momento se agravou quando fãs começaram a abordá-la. “Eu tinha o dever e a dedicação de falar com as pessoas. E, ao mesmo tempo, eu estava perdendo o controle”, relatou a artista.
* A situação piorou quando ela tentou encontrar uma saída: “Quando eu olhei pra saída, estava todo mundo vindo no contrafluxo. E chegou uma hora que eu não conseguia mais lidar. Meu rosto tremia e eu estava querendo chorar”.
* O ápice da crise ocorreu quando, mesmo em um momento de vulnerabilidade, Juliette continuou sendo fotografada por fãs: “Eu consegui sair dessa aglomeração, eu tenho mudo medo disso. E eu fui pra um parede, e tentei puxar o ar, e chorar, chorar. E enquanto estava fazendo isso, tinham celulares apontando para mim”.
A psicanalista Viviane Mosé, também presente no programa, analisou a situação explicando que o conflito principal estava entre a necessidade orgânica de Juliette de ter uma saída e seu desejo de atender às expectativas do público: “Quando você chega nesse estado, é como se fosse um “tilt”, sabe? Não há o que fazer, porque ela foi puxada para os dois lados”.