Durante entrevista ao programa “Tempo de Bola” da Cazé TV, Gabigol revelou a possibilidade de se tornar sócio do streamer Casimiro Miguel em um time da Kings League. A parceria entre o atacante do Cruzeiro e o influenciador digital pode marcar mais uma presença brasileira na competição criada por Gerard Piqué.
O diálogo entre os amigos durante o programa evidenciou o interesse mútuo no projeto:
* “Já estou sabendo aí, Cazé, que a gente pode virar presidente de um time”, declarou Gabigol durante a entrevista.
* Em resposta, Casimiro tentou amenizar a situação: “Lá vem. Vamos falar disso depois. Pelo amor de Deus. Tá vendo como é? Mó pressão. Vamos arrumar isso aí depois”.
* O atacante ainda brincou sobre uma das regras especiais da competição: “E se tiver pênalti do presidente, quem vai bater é o Cazé”.
* O streamer respondeu com humor: “Aí você está de sacanagem. Eu que vou bater? Tá de brincadeira. Não vou dar esse gostinho para a imprensa. Eu sou contra ela (risos). Vão me chamar de “acima do peso”. Vão me cornetar”.
A Kings League, competição de futebol Society com sete jogadores por equipe, já conta com a participação de Neymar como um dos presidentes de clube, sendo dono da equipe Fúria. O formato inovador criado por Gerard Piqué inclui diferentes modalidades durante as partidas, como disputas um contra um, dois contra dois e gol a gol.