Em participação no podcast Cruzeiro Cast nesta quarta-feira (7), Gabigol, atacante do Cruzeiro, manifestou seu apoio ao time feminino do clube e fez um apelo importante para a diretoria celeste. O jogador demonstrou entusiasmo com a atual fase das Cabulosas no Campeonato Brasileiro Feminino.
Durante sua participação no podcast, Gabigol fez um pedido direto à direção do clube: “Já deixo aqui um pedido para o Cruzeiro para colocar elas para jogarem no Mineirão. Acho que isso pode acontecer mais”.
O time feminino do Cruzeiro, atual líder do Brasileirão, ainda não teve a oportunidade de atuar no Mineirão nesta temporada. As partidas da equipe têm sido realizadas principalmente na Arena Gregorão, em Contagem, e no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Gabigol também revelou seu relacionamento próximo com Byanca Brasil, a camisa 10 das Cabulosas, mencionando que mantém diálogo constante com a atleta sobre questões técnicas. “Eu falo muito com a Byanca, a gente sempre conversa. Tenho cobrado muito ela para fazer mais gols”, compartilhou o atacante.
O desempenho do time feminino do Cruzeiro tem sido notável no campeonato, mantendo-se como único invicto na competição. Com 23 pontos conquistados, a equipe acumula sete vitórias e dois empates. O próximo compromisso das Cabulosas será contra o Bahia, programado para domingo (11), às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem.