O julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs continua gerando repercussões após sua ex-namorada, a cantora Cassie, passar pelo terceiro dia consecutivo de interrogatório. Durante a sessão desta quinta-feira (15), a defesa do músico sugeriu que as acusações públicas feitas por ela teriam prejudicado significativamente a carreira do artista.
Durante o interrogatório conduzido pela advogada Anna Estevao, Cassie foi questionada sobre o impacto que suas denúncias públicas, especialmente relacionadas ao comportamento sexual do rapper, tiveram na carreira dele. Quando perguntada se seria “justo dizer” que a carreira de Diddy foi arruinada após o processo iniciado em novembro de 2023, Cassie respondeu: “Eu posso entender que sim”.
O caso envolve graves acusações contra Diddy, com os promotores alegando que o rapper utilizou sua influência e recursos financeiros para criar um esquema de exploração, forçando mulheres a participarem de festas sexuais abusivas. No início da semana, Cassie revelou que o rapper a teria ameaçado com a divulgação de vídeos sexuais degradantes quando ela tentou encerrar o relacionamento.
A defesa de Diddy mantém a posição de que todos os atos sexuais foram consensuais. Embora admitam que ele pudesse ter comportamentos violentos, negam seu envolvimento em tráfico sexual e extorsão. O rapper se declarou inocente das acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual por força, fraude ou coerção, e envolvimento em rede de prostituição.
O julgamento continua em andamento, com Cassie sendo uma das principais testemunhas no caso que tem atraído significativa atenção da mídia e do público.