Auxiliar de Leonardo Jardim provoca Atlético após clássico mineiro

Auxiliar de Leonardo Jardim provoca Atlético após clássico mineiro

Auxiliar técnico do Cruzeiro foi às redes sociais após empate sem gols contra o Atlético e afirmou que time celeste não tem rival no estado

Diogo Dias, chefe da análise de desempenho do Cruzeiro e auxiliar técnico de Leonardo Jardim, causou polêmica ao criticar duramente o Atlético Mineiro após o empate sem gols no clássico mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado no Mineirão neste domingo (18).

O profissional utilizou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre a postura do time comandado por Cuca durante a partida. Em sua publicação no Instagram, Dias foi enfático: “O Cruzeiro não tem rival em Minas Gerais. Hoje, tive a confirmação que precisava. Jamais permitirei alguém falar que o Atlético é rival. Equipe que joga um clássico como o AMG jogou hoje jamais se pode considerar rival de uma equipe grande. O Cruzeiro é um gigante incontestável”.

Dias ainda completou sua crítica afirmando: “Os outros são apenas equipes do mesmo estado, que lutam por objetivos inferiores, condizentes ao tamanho do clube. Obrigado a todos (os torcedores), foram extraordinários hoje. Parabéns aos jogadores. Orgulho de vocês. O trabalho continua”.

O resultado do clássico teve impactos diferentes na tabela de classificação do Brasileirão. O Cruzeiro alcançou a terceira posição com 17 pontos, ficando a cinco pontos do líder Palmeiras. Já o Atlético caiu para a nona colocação, somando 13 pontos, quatro a menos que o RB Bragantino, primeiro time do G4.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS