Arena MRV identifica e expulsa torcedor por uso de explosivos em joga da Sula

Arena MRV identifica e expulsa torcedor por uso de explosivos em joga da Sula

Torcedor do Atlético é identificado após detonar bomba durante partida contra Cienciano pela Copa Sul-Americana e recebe punição de um ano

Um incidente envolvendo o uso de explosivos marcou a partida entre Atlético e Cienciano pela Copa Sul-Americana na Arena MRV. Durante o primeiro tempo do jogo realizado na noite desta quinta-feira (29), um torcedor foi identificado e retirado do estádio após detonar uma bomba no setor Brahma Norte.

A equipe de segurança do estádio agiu rapidamente após o incidente:

* O torcedor foi imediatamente identificado através do sistema de monitoramento por câmeras instalado na Arena MRV
* Os seguranças conduziram o suspeito ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que mantém uma unidade no próprio estádio
* Conforme estabelecido pelo Regulamento de Uso da Arena MRV, o infrator receberá punição de 365 dias sem poder frequentar o estádio

Este não é um caso isolado na Arena MRV. Durante partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, três torcedores foram identificados e retirados das arquibancadas por arremessarem objetos no campo. Estes também estão sujeitos à mesma punição de um ano sem acesso ao estádio.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS