Suspeito de envolvimento em chacina é executado com quase 20 tiros em Santa Luzia

Suspeito de envolvimento em chacina é executado com quase 20 tiros em Santa Luzia

Vítima era investigada por triplo homicídio no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte; crime ocorreu em ocupação do bairro Dona Rosarinha, na Grande BH

Um homem foi morto a tiros em uma ocupação no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (9 de abril). A vítima, de 39 anos, foi encontrada com 18 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era suspeito de um triplo homicídio no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte, de onde teria saído devido a conflitos com traficantes locais e dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava comercializando terrenos no bairro Dona Rosarinha e, na tarde do mesmo dia, chegou à ocupação solicitando abrigo em um barraco. Apesar da negativa dos moradores locais, ele permaneceu na região.

A perícia identificou 18 perfurações no corpo da vítima e recolheu aproximadamente 15 cápsulas de munição calibre 9mm e 380 no local do crime. O boletim de ocorrência não detalha a dinâmica do assassinato.

A investigação do caso ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS