O atacante Hulk chegou ao hotel onde o Atlético está concentrado em Mirassol, interior de São Paulo, e compartilhou sua visão sobre como o time pode conquistar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado (26).
Poupado do jogo contra o Caracas na Venezuela, Hulk, que ainda não balançou as redes no Brasileirão, destacou pontos cruciais para o sucesso da equipe: “Primeiro é não tomar gol. A equipe que não toma gol não perde. Defender bem, concentrar nas bolas paradas, e aproveitar cada lance do jogo. Aproveitar as bolas paradas também, temos ótimos batedores. Scarpa bate muito bem na bola, temos que aproveitar melhor. O nosso nível de concentração tem que melhorar ainda mais”.
O momento atual apresenta desafios tanto para Hulk quanto para o Atlético. O clube não vence como visitante desde setembro do ano passado, quando superou o Grêmio por 3 a 2 em Porto Alegre. Desde então, acumula nove jogos fora de casa, com seis derrotas e três empates.
Ele também revelou detalhes sobre sua recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida em fevereiro durante partida contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro. “É uma lesão bem chata mesmo. Retornei não estando recuperado 100%. Se fosse esperar, levaria muito mais tempo para cicatrizar. É um músculo que, mesmo não estando cicatrizado, dava para jogar, porque tem outros músculos maiores que acabam compensando”, explicou o atacante de 38 anos.
Após participar do jogo contra o Botafogo no último domingo (20), Hulk teve cinco dias de recuperação em Belo Horizonte. O confronto entre Mirassol e Atlético está marcado para este sábado, às 18h30, no Campos Maia. Na tabela do Brasileirão, o Galo ocupa a 17ª posição com cinco pontos, enquanto o Mirassol está em 11º com seis pontos.