Polícia adia reconstituição do caso Vitória Regina

Polícia adia reconstituição do caso Vitória Regina

Reconstituição do homicídio de Vitória Regina de Andrade, jovem de 17 anos encontrada morta em Cajamar, foi adiada por “razões técnicas”

A Polícia Civil de São Paulo anunciou o adiamento da reconstituição do homicídio de Vitória Regina de Andrade, jovem de 17 anos que foi encontrada morta em Cajamar. O procedimento estava programado para quinta-feira (10), mas foi suspenso por “razões técnicas”.

O caso, que chocou a região metropolitana de São Paulo, teve início quando Vitória Regina desapareceu após sair do trabalho em um shopping de Cajamar, na noite de 26 de fevereiro. O corpo da jovem foi localizado em 5 de março em uma área de mata na zona rural da cidade.

* A polícia aguarda resultados cruciais dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o sangue encontrado no veículo do principal suspeito pertence a Vitória Regina.

* Em março, o delegado Fábio Cenachi, responsável pela investigação, havia declarado que a reconstituição não seria necessária, pois existia convicção sobre a autoria do crime por Maicol Sales dos Santos, de 27 anos.

* O suspeito Maicol Sales dos Santos confessou o homicídio, segundo informações da polícia. No entanto, seus advogados contestam a regularidade do procedimento de confissão.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS