A Polícia Civil de São Paulo anunciou o adiamento da reconstituição do homicídio de Vitória Regina de Andrade, jovem de 17 anos que foi encontrada morta em Cajamar. O procedimento estava programado para quinta-feira (10), mas foi suspenso por “razões técnicas”.
O caso, que chocou a região metropolitana de São Paulo, teve início quando Vitória Regina desapareceu após sair do trabalho em um shopping de Cajamar, na noite de 26 de fevereiro. O corpo da jovem foi localizado em 5 de março em uma área de mata na zona rural da cidade.
* A polícia aguarda resultados cruciais dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o sangue encontrado no veículo do principal suspeito pertence a Vitória Regina.
* Em março, o delegado Fábio Cenachi, responsável pela investigação, havia declarado que a reconstituição não seria necessária, pois existia convicção sobre a autoria do crime por Maicol Sales dos Santos, de 27 anos.
* O suspeito Maicol Sales dos Santos confessou o homicídio, segundo informações da polícia. No entanto, seus advogados contestam a regularidade do procedimento de confissão.