Marina Ruy Barbosa encontra-se no centro de uma disputa nos bastidores da Globo, mesmo após encerrar seu contrato de exclusividade com a emissora no ano passado. A atriz está sendo disputada para participar de duas importantes produções da emissora, tendo que escolher entre ser protagonista ou vilã.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a atriz tem duas opções em análise:
* Em “Três Graças”, novela de Aguinaldo Silva que substituirá o remake de “Vale Tudo” a partir de outubro, Marina poderá interpretar uma vilã descrita como uma mulher elegante e ambiciosa, com múltiplas camadas – um tipo de personagem raro em sua carreira, conhecida por papéis de mocinha.
* Já em “Coração Acelerado”, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a produção busca a atriz para um dos papéis principais. A trama, que substituirá “Dona de Mim”, conta a história de duas mulheres e procura uma atriz que combine juventude, apelo comercial e experiência.
Desde que deixou a Globo, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a outros projetos, como a série “Tremembé” da Prime Video, onde interpretará Suzane von Richthofen. A produção tem estreia prevista para setembro deste ano. Com o fim das gravações e uma agenda mais flexível, a atriz passou a receber diversos convites, incluindo estas duas importantes produções da emissora que a projetou nacionalmente.