Maíra Cardi compartilhou detalhes sobre os preparativos do casamento de seu filho primogênito, Lucas Cardi. A influenciadora digital revelou que, embora esteja financiando a cerimônia, estabeleceu um importante acordo sobre a independência financeira do filho após o matrimônio.
Durante o último final de semana, Maíra Cardi explicou sua postura em relação aos preparativos do casamento, mantendo-se discretamente envolvida nas decisões. “Apesar de estar patrocinando, não estou palpitando, porque acho muito importante que seja do jeito deles. A única coisa que faço é quando a noiva me pede, por exemplo: “Quer casar, faz com a minha decoradora, faz com o meu pessoal que são os melhores””, revelou a influenciadora.
Em entrevista à revista “Quem”, Maíra Cardi enfatizou a importância da independência financeira do filho após o casamento. “É muito importante que o homem consiga exercer o papel masculino do provedor dentro da casa dele para que ele seja admirado pela esposa”, explicou. A influenciadora demonstrou preocupação com o futuro do relacionamento do filho, afirmando que “a partir do momento que ele sai da minha casa e ele continua recebendo dinheiro da mamãe, ele vai virar aquele filho, aquele marido que a gente não gosta, que é o filhinho da mamãe que não respeita a mulher e não coloca a mulher acima de tudo”.
Sobre a capacidade financeira do filho, Maíra Cardi mostrou-se confiante: “Foi uma das primeiras preocupações que eu tive: “Você vai dar conta sozinho? Não quero palpitar na sua vida, não quero estragar o seu casamento”. Ele ficou feliz, tem os rendimentos dele e ele vai dar conta, superbem”.