Juan Dinenno retornou aos gramados pelo Cruzeiro após 235 dias afastado devido a uma grave lesão no joelho direito. O atacante argentino entrou em campo durante a partida contra o RB Bragantino, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O retorno de Dinenno foi gradual, com sua primeira relacionação ocorrendo na partida contra o Bahia, na última quinta-feira (17), no Mineirão, onde recebeu calorosa recepção da torcida celeste antes do início do jogo.
* A lesão ligamentar no joelho direito aconteceu em 28 de agosto de 2024, durante um empate contra o Internacional, no Mineirão, pelo Brasileirão daquele ano.
* Para acelerar sua recuperação, o atacante argentino abdicou de parte das férias e se dedicou intensamente ao tratamento, apresentando evolução significativa nas últimas semanas.
* No jogo contra o RB Bragantino, realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Dinenno iniciou no banco de reservas e foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim aos 38 minutos do segundo tempo, permanecendo em campo por 12 minutos.
O camisa 99 está no Cruzeiro desde o início de 2024 e, mesmo com os problemas físicos enfrentados, conquistou o carinho da torcida celeste. Em sua passagem pelo clube, soma 22 jogos e oito gols marcados.