Demi Moore quebrou o silêncio sobre sua derrota no Oscar 2025 em entrevista à revista Time, publicada nesta quarta-feira (16). A atriz, que era considerada favorita ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “A Substância”, revelou estar em paz com o resultado que consagrou a novata Mikey Madison por “Anora”.
Em um relato sincero, Moore compartilhou que teve um pressentimento sobre o resultado antes mesmo do anúncio oficial da Academia. “Inclinei-me e sussurrei para o meu empresário: “Acho que vai para Mikey””, contou a atriz. “Não sei por que eu sabia, mas sabia”, acrescentou à publicação.
A veterana atriz demonstrou maturidade ao lidar com a situação, mesmo após uma temporada de premiações onde era constantemente elogiada por sua performance. “Eu estava tão centrada e calma. Não me senti arrasada. Não senti nada disso. Eu apenas confiei, e confio, em tudo o que vai acontecer”, revelou Moore.
A disputa pelo Oscar de Melhor Atriz em 2025 também contou com a participação da brasileira Fernanda Torres por “Ainda Estou Aqui”, além de Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón. A cerimônia foi realizada em março deste ano, consagrando Madison como a grande vencedora da noite na categoria.