Tensões nos bastidores da novela “Vale Tudo”, da TV Globo, vieram à tona após desentendimentos entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos. O conflito, que teve início antes mesmo da estreia do remake, ganhou proporções maiores e acabou envolvendo outros profissionais do meio artístico.
A situação se tornou pública quando a revista Veja noticiou uma discussão entre os atores no estacionamento do Projac. O incidente resultou em uma denúncia formal ao setor de compliance da emissora, após Campos acusar Reymond de fazer críticas à sua atuação.
* A tensão inicial se agravou com relatos de atritos entre Cauã Reymond e outro ator do elenco, Humberto Carrão
* Segundo o jornalista Leo Dias, o conflito teria começado após uma reclamação de Bella Campos sobre questões de higiene durante as gravações
* A situação evoluiu para acusações mais sérias, incluindo alegações de comportamento inadequado e machismo
* Bella Campos teria deixado uma gravação aos prantos após pressão para se manifestar a favor de Cauã, numa tentativa de “calar a imprensa”
O caso ganhou ainda mais repercussão quando antigas parceiras de cena e relacionamentos de Reymond se manifestaram indiretamente sobre o assunto. Alice Wegmann, atual colega de elenco, além das ex-companheiras Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, fizeram publicações que foram interpretadas como indiretas ao ator. Andrea Horta, que contracenou com Cauã em “Lugar ao Sol” em 2021, também fez um post sobre machismo que foi associado à situação.
Como consequência dos desentendimentos, as gravações envolvendo Bella e Cauã foram temporariamente suspensas. O ator chegou a solicitar sua saída da novela, citando o ambiente tenso como justificativa. A TV Globo, por meio do diretor Amauri Soares, tem buscado mediar o conflito.