O Atlético anunciou nesta sexta-feira (28) uma expansão em sua parceria com a H2Bet. A casa de apostas, que já é patrocinadora master do clube, adquiriu os naming rights do canal oficial do Galo no Youtube, que passa a se chamar Galo TV H2Bet.
O acordo tem validade de 12 meses, com possibilidade de renovação, e foi estabelecido em um contrato separado da parceria master já existente entre as partes. Os valores desta nova negociação não foram revelados pelo clube.
Vale lembrar que a H2Bet já mantém um vínculo significativo com o Atlético desde janeiro deste ano, quando se tornou patrocinadora master do clube em um acordo válido até 2027, que renderá ao Galo R$ 180 milhões fixos, podendo alcançar R$ 200 milhões caso determinadas metas sejam atingidas.
Bruno Muzzi, CEO do Atlético, celebrou a ampliação da parceria: “Ficamos muito felizes com mais essa parceria com o H2bet. Apoiar as mídias do Atlético, por meio dos naming rigths da GaloTV, agora GaloTV H2bet, mostra que o nosso patrocinador máster está em sinergia com o pensamento do Galo”.
O CEO da H2bet, Ueltom Lima, também se manifestou sobre o acordo: “Um dos nossos objetivos é nos conectarmos cada vez mais com a Massa Atleticana. O H2bet acredita muito em conteúdos digitais de qualidade, como os produzidos pela GaloTV, e queremos aproximar o torcedor do cotidiano do clube e dos ídolos, para além do campo e do dia de jogo”.