O prefeito Álvaro Damião (União) prestou suas últimas homenagens a Fuad Noman (PSD) durante o velório realizado nesta quinta-feira (27) na Prefeitura de Belo Horizonte. Fuad Noman faleceu na quarta-feira (26), deixando um legado significativo para a capital mineira.
Em um momento de emoção, Damião compartilhou com a imprensa a relação próxima que mantinha com Fuad Noman, revelando detalhes do relacionamento que desenvolveram durante a gestão municipal. “Eu tratava ele na campanha como se fosse um pai para mim. Eu o ajudava a descer a escada e com muito orgulho de estar ali ao lado, próximo dele, aprendendo a fazer política com ele, vendo as dificuldades das pessoas, frases que eu nunca mais vou esquecer”, declarou.
* Damião enfatizou seu compromisso em dar continuidade aos projetos iniciados por Fuad Noman, destacando que todas as futuras inaugurações serão uma homenagem conjunta: “É levar esse planejamento à frente, dar continuidade e todas as pessoas saberem que eu, quando for inaugurar qualquer obra em Belo Horizonte, é Fuad e Damião, porque tudo começou com ele”.
* O novo prefeito relembrou um momento marcante quando visitaram o Hospital do Câncer, citando as palavras de Fuad: “Eu quero que as pessoas mais simples da cidade, Álvaro, tenham oportunidade igual a que eu tenho. Quero que elas tenham tratamento também, eu quero um tratamento digno para elas”.
Assumindo a responsabilidade de liderar o executivo municipal, Damião prometeu trabalhar intensamente: “Nós vamos trabalhar 24 horas por dia para honrar o mandato conquistado pelo Fuad e por mim”. Ele ressaltou que um dos principais desejos de Fuad era ver Belo Horizonte “crescer com responsabilidade”.