Dado Dolabella perde novo processo contra Piovani

Dado Dolabella perde novo processo contra Piovani

Ator teve recurso negado pela Justiça em ação contra ex-namorada por difamação, após ela tê-lo chamado de criminoso em declarações públicas

Dado Dolabella sofreu nova derrota judicial em processo contra Luana Piovani. O ator havia entrado com uma ação contra a ex-namorada por injúria, difamação e calúnia, após ela tê-lo chamado de criminoso em declarações públicas.

No processo, Dado Dolabella alegou que a apresentadora estava espalhando informações falsas sobre ele e a acusou de perseguição e misandria – termo que se refere ao preconceito contra homens. O ator também afirmou que Luana seria “obcecada” por ele.

A primeira decisão desfavorável ao artista veio da 3ª Vara Criminal de São Paulo, onde o juiz negou o pedido por falta de provas. Na decisão, foi destacado o histórico de violência doméstica sofrido por Luana Piovani, reconhecendo seu direito de se manifestar sobre o assunto.

Insatisfeito com o resultado, Dado Dolabella recorreu da decisão. No entanto, o Ministério Público considerou o recurso improcedente, e a 9ª Câmara de Direito Criminal manteve a sentença inicial contra o ator.

Esta é a segunda derrota judicial de Dado Dolabella neste processo, reforçando a decisão anterior que garantiu a Luana Piovani o direito de se expressar sobre suas experiências passadas.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS