Neymar é regularizado e pode estrear pelo Santos

Neymar é regularizado e pode estrear pelo Santos

Atacante foi registrado no BID da CBF e está apto para retornar aos gramados pelo Peixe após 12 anos. Primeira partida pode acontecer já nesta quarta-feira

Neymar foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (4), abrindo caminho para sua reestreia pelo Santos após 12 anos longe do clube. O atacante, que foi apresentado na última sexta-feira (31), já iniciou os treinamentos com o elenco e pode fazer sua primeira partida nesta quarta-feira (5).

O camisa 10 do Santos, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa, tem mostrado evolução positiva nos treinos sob o comando do técnico Pedro Caixinha. Após sua apresentação oficial, Neymar se deslocou para sua residência em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde acompanhou a vitória do Santos sobre o São Paulo por 3 a 1 no último sábado (1º).

O técnico Pedro Caixinha confirmou em coletiva de imprensa a possibilidade da participação do atacante no próximo jogo: “Ele vai mesmo na quarta-feira (5), todos esperamos que ele possa juntar-se ao grupo na segunda-feira (3) para poder ter esse processo de treino. Já analisamos, já falamos também com ele e vamos ter a oportunidade de falar com as pessoas que o acompanham muito bem, ter essa integração junto da nossa própria dinâmica, para que ele tenha esse tempo de treino, esse espaço de treino e possa estar conosco. Junto dele, esperamos ter também o regresso muscular, bem como o do Thaciano”.

A expectativa é que Neymar participe ao menos de parte do confronto contra o Botafogo-SP, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, que será realizado na Vila Belmiro.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS