PM detém dupla em racha na avenida Cristiano Machado, em BH

PM detém dupla em racha na avenida Cristiano Machado, em BH

Motoristas foram flagrados realizando manobras perigosas na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte. Um dos veículos apreendidos é avaliado em R$ 400 mil

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar durante operação contra rachas na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16 de janeiro), após denúncias de manobras perigosas na região Nordeste da capital mineira.

A operação foi desencadeada depois que a PM identificou diversas publicações no Instagram mostrando condutas perigosas na avenida Cristiano Machado. Durante o patrulhamento, os policiais observaram quatro veículos deixando um posto de gasolina, local que servia como ponto de encontro para os participantes.

Os condutores desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, mas um GM Chevette vermelho foi interceptado ainda na avenida. O motorista, de 34 anos, foi detido, e seu filho de 14 anos, que estava como passageiro, foi entregue a um responsável.

Em seguida, após operação de cerco e bloqueio, as autoridades conseguiram apreender um Ford Mustang, avaliado em R$ 400 mil, cujo condutor, de 33 anos, também foi preso.

O sargento Glauco, da Polícia Militar, explicou a situação: “Conseguimos realizar a captura e prisão de dois autores, eles foram responsabilizados pelo artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, que é de participar de competição ou de exibição de manobras perigosas em via pública. Eles foram encaminhados para a delegacia de trânsito”.

Os dois condutores foram autuados por participação em competição não autorizada e realização de manobras perigosas em via pública, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS