Belo lucra com publicidade relacionada ao BBB 25

Belo lucra com publicidade relacionada ao BBB 25

Cantor fecha contrato com marca de produtos de limpeza aproveitando sua alta exposição devido às menções no reality show

O cantor Belo conquistou um lucrativo contrato publicitário com a marca de produtos de limpeza CIF, aproveitando sua notoriedade durante o BBB 25. Mesmo sem participar do reality show, o pagodeiro tem sido um dos nomes mais comentados desta edição.

A campanha publicitária faz referência bem-humorada à dieta de ovos de sua ex-esposa Gracyanne Barbosa, que tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Na ação, Belo brinca com a situação, declarando: “Estou assistindo muito [o BBB], e pronto para passar um pano.”

Camilla Ramôa, Gerente de Conteúdo e Influência de Home Care da Unilever, explicou com exclusividade à coluna de Lucas Pasin, do UOL: “Convidamos o não participante mais comentado da edição para entrar nas conversas de BBB de uma forma irreverente e aproveitar o destaque que a dieta de ovos da Gracy Barbosa tem gerado nas redes sociais. Belo foi o match perfeito para trazer o humor leve e descontraído que a marca domina, brincando com a situação de forma divertida e criativa”.

De acordo com informações apuradas pela coluna, os acordos comerciais do cantor para publicidade começam em R$ 500 mil, podendo alcançar valores de até R$ 1 milhão por ação.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS